sábado, 7 de maio de 2011

DESPEDIDASssssss….

Ninguém gosta de despedidas, mas a confraternização e o momento junto com a família e  amigos é indescritível!!!!Saímos de Floripa ontem dia 6 de maio/2011...E eu fiz niver on May 1st, então pensamos em fazer a nossa última despedida no meu aniversário, reunir toda a família na casa dos meus pais, fazer um churras e receber o carinho de todos. Só que conciliar a agenda de todos e na mesma cidade ficou um pouco complicado. Então começamos as despedidas na páscoa, onde comemoramos o niver da tia Cátia e o meu, e fizemos a festa do coelhinho.  Esta foi a despedida número I, chegamos na quinta-feira e ficamos até domingo, e teve direito a tudo que desejávamos: pastel da  Oma, aniver do Dino (o cachorro da família) com direito a bananinha e tudo, campeonato de vôlei, feijoada, e não podia faltar o churras, e claro que na sexta-f 22/04 fizemos aquela ligação especial ao meu papis amado, pois é niver dele...Bom, vou parar de numerar as despedidas pois vou me perder...Mas com  certeza fica em nossos corações o carinho enorme, admiração e respeito pela nossa amada família. Aí embaixo vão algumas fotinhos... E logo depois em outro post falarei como foi nossa viagem até a Inglaterra.

















2 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiii tudo lindas as fotos. Só o Cris que ficou triste que não tem nenhuma foto dele no BLOG só pq ele é feio hehehe meu mimoso hehehe bjs amooo..
    Deus os proteja...

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiii agora simmmmm.Beijos o blog tá SHOW.......

    ResponderExcluir