quinta-feira, 5 de maio de 2011

Últimas 24hs no Brasilllllll...

Pra ser bem sincera, o dia foi bemmmmmm corrido... RELAXXX????Nem no pensamento... hehehe
Fizemos muitas coisas. Alguns imprevistos de última hora sempre surgem, por isso a importância de se organizar antes e estar com tudo encaminhado para que ninguém surte nas últimas preciosas horas no Brasil...
Malas arrumadas, pesadas, identificadas e enfileiradas perto da porta... Documentos revisados, guardados e conferidos. Quero aproveitar e falar aqui sobre reservas de hotéis, como vamos chegar e nos hospedar 4 dias em um hotel, vou deixar algumas dicas: procuramos os hotéis pelo site www.booking.com (muito bom por sinal), ali você consegue fazer uma pesquisa sobre todos os hotéis da cidade que deseja e ainda tem uma classificação do hotel, pelo serviço prestado. Nós pesquisamos as informações necessárias neste site, mas a reserva fizemos no site do próprio hotel, e saiu por preço mais acessível. Não se esqueça de confirmar reserva (pagar!) e imprimir as folhas contendo os dados completos do quarto e serviços prestados.
Relax totallllll...hihihihi
 E como nós íamos deixar nosso apto, tive de encaixotar algumas coisinhas também. Ainda bem que minha mamis e meu papis estavam aqui em casa junto comigo para me ajudar... Yayyyyyy
E claro que tem a tensão pré-viagem, ainda mais pra quem nunca viajou mais de 50min de avião (meu caso!!!). Masssss nada de estress... relax, relax!!! 
Com passar do dia você recebe o carinho dos amigos e parentes desejando boa viagem e sucesso (e isso é muito bommmmm!!!).
Agora estamos na expectativa de nosso encontro familiar... Showwww!!! Hoje a noite teremos a “Noite da Pizza”, com nossos pais e irmão. Deliciaaaaa!!!! Então vou me despedindo por hoje e nos vemos amanhã, já na Inglaterra (Com a Graça de Deus)...See U!!!

3 comentários:

  1. São 22:30 horas e acabamos de chegar do apto de vocês ele esta todo arrumado e pronto para ser entregue, obra da Bete que deu uma geral.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada queridos e amados sogros e pais,
    Já estamos com saudades!!!!Acabamos de chegar em Paris, qdo chegarmos na Inglaterra, tentaremos contato...Bjosssssss

    ResponderExcluir
  3. Saudades gigante......Meus amados primos...Amo vcs de paixão; Desejo toda a FELICIDADE DO MUNDO PRA VCS..
    Mandem notícia...

    ResponderExcluir