quinta-feira, 3 de maio de 2012

Birthday Girl...

Faltando dois dias para nossa volta ao lar, escrevi mais este post para contar como foi o dia do meu aniversário.
Não vou me prolongar muito, pois o tempo também é curto, especialmente neste últimos dias. A bagunça é grande, tem malas abertas por todos os lados, roupas, presentes, sapatos, livros e souvenirs espalhados pelas cômodas e sofás. Mas não temos nada a reclamar, afinal, a volta pra casa está muito EXCITING (como diz minha querida amiga Maria Helena!!). 

O tempo continua do mesmo jeito, chovendo horrores. Mas, Deus reservou um final de tarde bem ensolarado no dia 1 de maio, meu dia especial.
Real Brasil com Andy, Glenise, Lú e nós!!!
No sábado à noite nos reunimos com Glenise e Andy (nossos Landlords), para comemorar o niver e também fazer meio que uma despedida. Então, fomos ao restaurante brasileiro. Foi bem legal, e eles amaram a comida!!! E realmente estava bem caprichada...
Na terça-feira (o dia mais aguardado... Adorooo fazer aniver!!!), fomos nos encontrar com nossos amigos no Clifton Sausage, pois a ideia era comemorar mais um aninho de vida comendo da típica comida inglesa. E foi uma ótima pedida!!! 
Clifton Sausage com essa galera muito especial para nós!!!
Foi tudo maravilhoso!!! Conseguimos reunir todas as pessoas que se tornaram especiais e que fizeram nossas vidas muito melhor, neste um ano morando em Bristol. O ambiente estava muito animado, um clima de festa muito gostoso! Só temos a agradecer por tudo e por todos, pela maravilhosa acolhida e também pela grandiosa troca de experiências com cada um deles.
O sucesso da noite foram os "negrinhos" (brigadeiro, para quem não é gaúcho..hehehe) que fiz. Até os garçons do restaurante não resistiram e vieram provar. E claro, eu fiquei mais feliz ainda, pois essa foi a intencao, mostrar a eles o gostinho da festa de aniversário brasileiro. Afinal, aniversário sem "negrinho", não é aniversário!!!! hehehe
Devido ao tamanho sucesso e aos inúmeros pedidos da receita, estarei colocando logo abaixo a receita (em inglês), para que meus amigos ingleses, italianos e húngaros, possam copiar e se deliciar com este docinho.


Negrinhos - Brigadeiros (Chocolate Truffles)

Chocolate Truffles made by Fernanda
Ingredients:

-1 cup of condensed milk
-70gr of powered chocolate
-2 soup spoons of milk
35gr of butter
-granulated chocolate

1- Mix the milk, the powered chocolated, thhe condensed milk and the butter in a pan, and cook on low heat. Stir continuously until the batter becomes more solid and detach from the bottom of the pan.

2- Put the batter on a greased dish until gets cold.

3- Make little balls and cover each one with granulated chocolate

4- Enjoy it!!! AND Let me know if you could do that, send me a message with your Chocolate truffles picture... Please! Thank you...


É isso aí queridos amigos, agora preciso voltar para as malas... Próximo post, diretamente do Brasil!!!
Bye,
See you soon...





Nenhum comentário:

Postar um comentário